Apresentados ganhadores do concurso Marco de Entrada de Brusque
Foram apresentados, na tarde de ontem (26), os ganhadores do concurso arquitetônico Marco de Entrada de Brusque. O concurso teve duração de três meses e selecionou três finalistas através de duas avaliações, realizadas por júris técnico e representativo. A apresentação dos projetos vencedores aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a presença do prefeito de Brusque Paulo Eccel, vice, Evandro de Farias, vereador Edson Ruben Müller, representantes do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e do Clube de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Brusque.
Classificação dos projetos
1º Colocado
Francisco Refonso Nunes
Mariana Arruda
Sara Moretti
2º Colocado
Leonardo Rafael Musumeci
Alexandre Leitão Santos
Marlon Rubio Longo
Thalita Crus Ferraz de Oliveira
3º Colocado
Emanuele Schmit
Amanda Silva de Oliveira
Daliana Garcia
Daniela Lessandra Heck


